Download do Livro A Cidade do Sol

Download do Livro A Cidade do Sol. Obra de Khaled Hosseini.

Formato: PDF

Tamanho: 1,78 MB

Caçador de Pipas

Download Aqui




Relacionados: Download do Livro O Caçador de Pipas

15 Respostas

  1. […] Relacionados: Download do livro A Cidade do Sol […]

  2. “The Kite Runner” an awesome book, great attention to details. Every single page made me cry, laugh, warmed up my heart with love, and made me angry… I cried non-stop throughout the book.

  3. Valeu MESMO pela postagem…

  4. p vc prima com carinho

  5. Belo blog, gosto de blogs assim, principalmente para download que eles colocam um mundo de impecílhos para vc conseguir chegar ao link para baixar e muitas vezes quando termina o downloar percebe que não é o que você procura.
    Parabéns pelo blog e pela aparencia tambem.

  6. Obrigado todos os livros que eu gostaria e agora vou ler tem aqui.

  7. Adorei, não tenho tempo de abrir um livro.pois meu único horário é durante meu trabalho( quando sobra um tempinho) em frente meu computador então só posso ler digital.Obrigada.

  8. Gostei muitíssimo do livro. Realmente vale a pena ler. Ótimo romance! Brigada!
    : )

  9. muito legal aqui..adorei..bjs

  10. Pessoal,

    O download do livro( A Cidade do sol ) pelo link rapidshare esta fora de operação!!! não consegui realizar o download!

    Por favor poderia me indicar um outro link para baixa??

    Obrigado.

    Marcelo Amaury

  11. Estou tentando baixar o livro: A cidade do Sol, e não consigo, alguém por gentileza poderia me ajudar.
    Desde já, ficarei muito agradida.

  12. nao estou conseguindo fazer download do caçador de pipas e a cidade do sol,me ajudem

  13. Muito Obrigada pelo Livro, adorei..

    o Site está de parabéns..
    🙂

  14. Esse site e um lixo eu tentei baixar mais não conseguir voces deveriam pensa antes de fazer um site nem um site nue e uma merda so mi fizeram perde tempo.

Deixe uma resposta

