Construa Seu Próprio Mini Robô Com Uma Escova de Dentes

Construa um mini robô usando a cabeça de uma escova de dentes, uma pequena pilha, fita dupla face, e pequeno motor (estilo dos que fazem o celular vibrar).

Você pode ver o post passo-a-passo em ingês aqui.

Ou assista ao vídeo:


21 Respostas

  1. Genial, já conhecia mas nunca vi o vídeo. Muito legal.

    Lá no blog tem news, se quiser dar uma passada lá😛

  2. ygtyufvuyvfvffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhig66666666f6t

  3. cara muito bom…
    eu amo a robotica, eu quando ficar mais velho vou fazer engenharia megatronica

  4. muito bacana so que eu acho que divia se em portugues porque esse site é nasiona dublem e o numero de pessoas ira aumentar

  5. muito bom podia ter mais opções de robos interesamtes faser de construir

  6. ….ronaldo….

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      que bosta iiiiiiiiiiii
      RRROOONNNAAALLLDDDOOO!!!!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • bosta é o q vc faz no banheiro
        se toca
        qualquer 1 monta
        mââââsss
        vc não teria a genialidade deles para fazer este robozinho maneiro
        é só customizar 1 pokinho e ele pareçe 1 inseto desesperado

  7. you know you can send me a message with your videos as other invesoes ok my imail and felipemendes7@gmail.com and so add me ok and ready thank you!

  8. Genial, já….ronaldo…. conhecia mas nunca vi o vídeo. Muito legal.
    Lá no you know you can send me a message with your videos as other Genial, já conhecia mas nunca vi o vídeo. Muito legal.
    Lá no blog tem news, se quiser dar uma passada lá
    Responder ok my imail and felipemendes7@gmail.com and so add me ok and ready thank you!
    Responder tem news, se quiser dar uma passada lá

  9. caramba quando vi achei q não era grande coisa mas o efeito é muito legal vou fazer e colocar um corpo de inceto vai ficar maneiro.

  10. que maneiro meu e muito legal vou faser um

  11. que mierda so perdi meeeeeeeeu tiempo

  12. curti e to querendo fazer isto ae, eu tenho um celular v3 parado e tava querendo jogar fora então, se eu abrir ele eu acho um vibrador deste ?

  13. Adorei super fofo.So coloca o video em portugues!!!!!!!!!!!!!

  14. voce comprou no mercado livre mas voce colocou que nome no motorzinho tipo de carinho de brinquedo ou outros nomes

  15. maneiro et video

  16. criei meu robo com motor de contrple de playstation e escova de esfregar roupas mas vlw a dica

  17. vou tentar fazer ne

Deixe uma resposta

