Como Esconder Um Arquivo Dentro de Outro

Uma forma legal de esconder um arquivo que você não quer que os outros vejam é esconder este arquivo dentro de outro arquivo, como uma foto. Isto pode ser feito de maneira bem simples.

Aqui usaremos um arquivo zipado e uma foto, vamos esconder o arquivo .zip dentro da foto.

Assim tenho: Secreto.zip e Foto.jpg

Coloque os arquivos dentro de uma mesma pasta. Abra o prompt do DOS. iniciar-executar, ou tecla do windows + r, e digite cmd. Naveque pelo DOS até chegar a pasta qu você quer, usando os comandos: cd=sai da pasta; cd <nome da pasta>=abre a pasta.

Quando chegar na pasta desejada escreva:

copy /b Foto.jpg + Secreto .zip novo.jpg

Sendo:

Foto.jpg = arquivo em que o outro vai ficar escondido.

Secreto.zip = arquivo que vai ser escondido.

novo.jpg = arquivo que vai ser criado.

Para você abrir o arquivo zip basta renomea-lo para novo.zip, ou ir em abrir com e escolher winrar ou o programa que você usa para descompactar.

6 Respostas

  1. ae esse metodo é otimo eu ja fiz e gostei

  2. muito show!

  3. como eu faço o processo contrario? tipo, se eu recebo um programa com virus, como eu faço pra remover ele no braço? (sem antivirus) “favor responder por e-mail”

  4. OI gostei e queria pedir uma coisa se alguem poder me ajudar agradeço.é que quero aprender este esquema más quando tento abrir da erro alguem me ajude

  5. Este processo é infantil. A informação deve ser cryptografada e com senha, pelo menos esse é o processo que eu uso. Não gostei da informação do tópico. Para iniciantes talvez.

Deixe uma resposta

