As Crônicas de Nárnia, O Principe Caspian

As Crônicas de Nárnia 2, O Pincipe Caspian, já tem data de lançamento marcada no Brasil: 23 de Maio de 2008.

O segundo filme baseado nas histórias de C.S. Lewi, que já tem alguns cartazes de divulgação, tem a data do lançamento nos EUA marcada para o natal deste ano.

Princepe Caspian

Princepe Caspian 2

Os cartazes parecem bem trabalhados, um deles um tanto infantil, mas afinal esse seria o publico alvo.

O primeiro filme foi um sucesso de bilheteria maior do que seus idealizadores imaginavam que poderia ser. Agora eles pretendem igualar, ou até mesmo ultrapassar, a marca anterior.

Agora já está disponivel o trailer do filme.

Assista:

6 Respostas

  1. Eu já li todos os livros, e adoro a mitologia de Nárnia. Fiquei meio decepcionada por a Disney ter pego o projeto, preferia que dessem um enfoque um pouquinho mais adulto aos filmes, mas mesmo assim o primeiro até que foi legal. To empolgada pra ver como vai ficar o segundo.

  2. eu li todos os livros e adorei
    tbm assisti o filme
    o leão, a feiticeira e o guarda-roupa q achei ótimo tbm.
    Estou anciosa para lançarem nas locadoras
    o príncipe caspian!!
    =D

  3. Muito bom! Que esse venha ser tão bom ou melhor que o primeiro.

  4. eu ja li todos os livros.. nos livros é llegal mas no filme é uma merda
    pode crer eu vi ja o filme.. eu baixei..e esse filme é pra viadinhos q nem vc suas bibas loucas seus cuzões!

  5. Oi….
    achei legal o primeiro filme e espero q o segundo seja tão legal quanto o primeiro…

  6. eu gostei muito dos dois filme vou espera para que lance o três ta um bj

Deixe uma resposta

