Descubra quem bloqueou você no MSN

Hoje no mesmo dia, sem querer, achei em vários blogs e textos sobre o assunto. Parece-me que existem varias formas de descobrir se alguém bloqueou você no MSN.

A primeira forma que achei foi o site Checkmessenger, onde você coloca o seu e-mail e senha e ele vai mostra a sua lista de contatos. Aqueles que estiverem com o símbolo de bloqueado em cima, é porque bloquearam você.

A segunda forma que encontrei foi fazer isso manualmente. Você entra no seu MSN normalmente, clica na barra Ferramentas > Opções. Agora você vai na guia Privacidade e clica com o botão direito em um contato, se a opção excluir estiver disponível é porque o contato correspondente bloqueou você. Se a opção excluir não estiver disponível é porque o contato não bloqueou você.

As tentativas que eu fiz com o Checkmessenger, me mostraram que você vai conseguir resultados melhores fazendo isto manualmente.

Se você ainda tem alguma dificuldade em seguir os passos manuais então acesse este post com explicações passo-a-passo e imagens para facilitar o entendimento.




Encontrado nos seguintes Blogs:
Plinio Torres
Inutilidades

19 Respostas

    • NAO USEM O CHECKMESSENGER,PQ ELES ENTRAM NO SEU CORREIO E MUDAM O SEU NICK,AI TODOS OS SEUS CONTATOS SABERAO Q VC USOU O LINK DELES.ISSO ACABA DE ACONTECER COMIGO,PQ TENHO 2 CORREIOS E PROVEI COM UM.

  1. A pessoa precisa estar online pra saber?

  2. Não…
    Você vai descobrir mesmo se ela não estiver on-line.

  3. quero descobrir quem me bloqueor no msn e orkut pra min ficar sabeno quem verdadeiramente e meu amigo obrigada

  4. quero descobrir quem me bloqueor no msn

  5. por favar desejo descobrir que me bloqueor no msn por favor min informar pois quero saber k verdadeira mente e meu amigo obrigado

  6. Vc sabe porque isso acontece?

  7. quero saber quem me bloqueor

  8. quem me bloqueor no msn

  9. quem me bloqueorno msn

  10. achei legal

  11. CÚ!!!!!!!!!

  12. quero ver quem me bloqueou ou excluiu

  13. qero ver quem me bloquio

  14. descubrir quem me bloqueiou no msn

Deixe uma resposta

