Download do livro The Secret, O Segredo

Download do livro, e-book, “The Secret, O Segredo”. Obra de Rhonda Byrne.

Arquivo: PDF

Tamanho: 1,24 MB

The Secret

40 Respostas

  1. good book

    • ele é mt bom + vc preçisa acredita em DEUS ñ em livro

      • aaf idiota, é obvio que tem que acreditar em deus, mais esse livro te ajuda muito ! a seer auguem na vida a crescer na vida

      • Você acredita na bíblia, né? Então, a bíblia é um livro. ‘-’

      • Eduarda, todo livro de auto-ajuda não é nada mais que fazer vc acreditar, isso é o mesmo que Fé. Se vc não tiver Deus, nem dentro da igreja vc irá ter mudanças em sua vida. Saiba filtrar as coisas boas dos livros…

  2. Bom livro

  3. este livro é mt bom…

  4. muito bom exelente……………

  5. FUNCIONAL SIMMMMMMMMMMMMMMMMM.

  6. Realmente funciona,mais voce tem que ter muita fé

  7. tem coisas que dar para acreditar mais tem muita ilusao !

  8. Poxa, estpa dando erro quando tento baixar o livro….

  9. obrigado .
    obrigado
    obrigado
    a muitos dias procurando achei aki obrigadopelo livro
    obrigado

  10. obrigadaaaaaaaaaaaa :)
    vocês são excelentes

  11. muda tudo e todos que acreditam, vc pode ser o próximo.

  12. esta dando erro na pag nao consegui baixar o livro,O SEGREDO

  13. meu amigo tem o livro
    e o desgraçado nem deixa eu ler nem um pingo pequenininho!

  14. coloquei em pretica os ensinamentos do segredo e consegui conquistar muitas coisas!!!!

  15. Comecei a ler este livro a pouco tempo, mais antes disso já tinha visto postagens de pessoas que o leram e achei fixe apartir deste momento o meu desejo de o ter aumentou porque eu sofria muito mais o pouco que li já está a dar certo. OBRIGADO por esse favor.

  16. estou lendo o livro e pode crer que ele pode mudar o rumo de sua vida…. estou maravilha por que aconteceu coisas em pouco tempo visualizei como tem um oaragrafo que fala e dar certo mesmo, basta visualizar o que voce deseja e manda brasa que vc so vai curtir as maravilhas das conquistas.

  17. noss só cmg qe naum da certo :S
    vo tentar mais uma vez mais o livro é maravilhoso mesmo

  18. Amei amei amei !!! mto obrigada!! tava loca pra baixar !! bjooss e recomendoo!!

  19. amei, e agora como faço para imprimir o cheque ?

  20. ainda nao li esse livro mais acredito que seja maravilhoso pois a vida da gente e tudo aquilo que queremos que seja e sor querer tudo podemos pois ja nascemos com esse poder e com essa auto ajuda poderemos muito mais

  21. Liivro muuitoo boom, comigo começou a aconteceer, antes de eu terminar de leer. muuuuito bom~
    recomedooo.

  22. se esse é bom imagina o proximo

  23. mmuito bom…só não digo mais pq é SEGREDO
    RSRS

  24. Realmente funciona, a lei é exata!!!

  25. muitoooo obrigadaaaa..
    este livro mudou meu modo ver
    meus problemas e concequentemente
    melhorou minha vida…..
    obriigaaa…..

  26. Comigo aconteceu muitas coisas, basta acreditar com muita fé e força e continua acontecendo, mas por acreditar principalmente em mim mesmo, pois se vc acreditar poderá tudo. sejam felizes

  27. Realmente acontece,eu consegui o homem do meus sonhos o emprego que eu queria,um salario muito bom,muitas coisa boas estão acontecendo ainda,agora eu tenho novas metas,eu sei que vou conseguir por que eu conheço o segredo.Muito obrigado mesmo.

  28. adoro este livro me faz muito bem é meu livro de cabeceira não consigo parar de ler me ensinou muito

  29. Gostei muito deste livro sinceramente arrasou

  30. este livro e muito bom faz uma mudanca na vida

  31. Acabei de comprar a lancha dos meus sonhos… Paguei R$ 630.000,00 e to tranquilo… criando outras metas… outros planos de vida…. Quando li o livro não tinha nem o 2° grau concluído…. E agora to terminando o curso de educação física… e muito dinheiro no bolso e saúde principalmente… incrívle o livro.

  32. Amei o livro, ja esta dando tudo certo, eu posso tudo naquele que me fortalece Deus, Ele que fez eu encontrar esse livro maravilhoso pra mudar a minha vida, pois na minha concepcao Deus e que e o segredo.A um tempo vinha pedindo pra Ele mostrar um caminho de felicidade, e como no livro mesmo tem tudo que pedimos, credo, receberas.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

